Caros clientes,

Na nossa loja, valorizamos sua total satisfação com suas compras. Entendemos que às vezes um produto pode não atender às suas expectativas, pode estar com defeito ou você pode simplesmente mudar de ideia. É por isso que oferecemos um processo de devolução fácil e conveniente, bem como a opção de fazer uma reclamação sobre o produto.

Como fazer uma devolução?

Se você deseja devolver um produto, você tem até até 30 dias a partir da data de recebimento do pacote. Para iniciar o processo de devolução, basta entre em contato conosco via CHAT, envie um e-mail. Assim que recebermos sua solicitação, providenciaremos um serviço de entrega gratuito para coletar o produto no endereço fornecido. 

Se você notar que o produto está com defeito ou não corresponde à descrição, você tem o direito de registrar uma reclamação. Para fazer isso, entre em contato conosco por e-mail ou pelo formulário de contato, descrevendo o problema e anexando fotos do produto (se possível). Assim que recebermos sua reclamação, nós a revisaremos prontamente e informaremos você sobre os próximos passos.

Quando você receberá um reembolso?

Garantimos que o reembolso do produto devolvido será emitido no prazo máximo de 7 dias a partir do momento em que o produto chega ao nosso depósito. No caso de uma reclamação aceita, oferecemos reparo, substituição por um produto novo ou reembolso, de acordo com sua preferência. O dinheiro será reembolsado usando o mesmo método de pagamento usado para pagar o pedido. Esperamos que nossa política de devolução flexível e nosso processo de reclamação eficiente tornem sua experiência de compra conosco ainda mais confortável e segura.

Lembre-se, estamos aqui para ajudar e responder a quaisquer perguntas que você possa ter.