Boletim informativo - regulamentos
Termos e condições do boletim informativo
de michaelserge.com - loja online para homens
LISTA DE CONTEÚDOS
Seção 1 Definições
Seção 2 Newsletter
Seção 3 Reclamação
Seção 4 Dados pessoais
Seção 5 Disposições finais
Seção 1 DEFINIÇÕES
Consumidores – consumidor na aceção da Diretiva 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativa aos direitos do consumidor, que altera a Diretiva 93/13/CEE do Conselho e a Diretiva 1999/44/CE do Parlamento Europeu e do Conselho e revoga a Directiva 85/577/CEE do Conselho e a Directiva 97/7/CE do Parlamento Europeu e do Conselho.Newsletter – um serviço gratuito prestado por via eletrónica, que permite ao Cliente receber por via eletrónica as notícias previamente encomendadas relativas à Loja enviadas pelo Prestador de Serviços. Inclui informações sobre ofertas, descontos e novos produtos na Loja.
Loja – loja online com o nome michaelserge.com - loja online para homens mantida pelo Prestador de Serviços no seguinte endereço: https://michaelserge.com
Provedor de Serviço - ALBIN KAMIL POPŁAWSKI, empresário que exerce uma atividade empresarial sob a designação comercial BM ALBIN POPŁAWSKI, inscreveu-se no Registo Central e Informação sobre Atividade Empresarial realizado pelo ministro competente para a economia e que mantém o Registo Central e Informação sobre Atividade Empresarial, IVA da União Europeia Número de identificação PL9261565906, REGON no. 080219259, ul. Sucha 172, 66-004 Zielona Góra, Polônia.
Experiência e dinâmica de loja – qualquer entidade que utilize o serviço de Newsletter.
Seção 2 BOLETIM
- O Cliente utiliza o serviço de Newsletter voluntariamente.
- Um dispositivo com a versão mais recente de um navegador da Web que suporte arquivos JavaScript e cookies e com acesso à Internet, bem como uma conta de e-mail ativa, são necessários para o uso do serviço de Newsletter.
- Os e-mails no âmbito deste serviço serão enviados para o endereço de e-mail do Cliente fornecido durante a subscrição da Newsletter.
- Para celebrar o Acordo e subscrever a Newsletter, o Cliente introduz, num primeiro momento, o seu endereço de e-mail num local designado da Loja para efeitos de receção das mensagens da Newsletter. Com a subscrição da Newsletter, o contrato de serviço é celebrado e o Prestador de Serviços passa a prestar o serviço ao Cliente, observado o disposto na subsecção 5.
- Para a prestação adequada do serviço de Newsletter, o Cliente é obrigado a fornecer o seu endereço de e-mail correto.
- As informações sobre o cancelamento da assinatura da Newsletter e o link de cancelamento de assinatura aparecerão na correspondência por e-mail.
- O Cliente pode solicitar o cancelamento da sua subscrição da Newsletter a qualquer momento, sem justificação e incorrendo em quaisquer custos, utilizando a opção referida em subs. 6 ou enviando um e-mail para o endereço de e-mail do Prestador de Serviços: shop@michaelserge.com.
- Clicar no link de descadastramento ou enviar um e-mail solicitando o cancelamento de sua assinatura resultará na rescisão imediata do contrato de prestação deste serviço.
Seção 3 RECLAMAÇÕES
- As reclamações relativas à Newsletter devem ser endereçadas para o seguinte endereço de e-mail: shop@michaelserge.com.
-
O Prestador de Serviços responderá a uma reclamação no prazo de 14 dias a contar da sua receção.
RECLAMAÇÃO FORA DO TRIBUNAL E MECANISMO DE REPARAÇÃO -
Caso o procedimento de reclamação não traga os resultados esperados, o Consumidor poderá utilizar, nomeadamente:
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assistência de competentes Centro Europeu do Consumidor da CEE-Net. Os Centros fornecem aos Consumidores informações sobre seus direitos e auxiliam na solução de problemas individuais com transações transfronteiriças. A assistência dos Centros de Consumidores é gratuita por defeito.
Uma lista dos Centros do Consumidor competentes para cada país pode ser encontrada em: https://konsument.gov.pl/eck-w-europie/; - Resolução de disputas online (ODR) desenvolvido pela Comissão Europeia, disponível em: https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=EN.
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assistência de competentes Centro Europeu do Consumidor da CEE-Net. Os Centros fornecem aos Consumidores informações sobre seus direitos e auxiliam na solução de problemas individuais com transações transfronteiriças. A assistência dos Centros de Consumidores é gratuita por defeito.
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Além disso, as seguintes opções de suporte estão disponíveis na República da Polônia:
- mediações conduzidas pelo Inspetor Regional de Comércio localmente competente, a quem deve ser dirigido um pedido de mediação. O processo é gratuito por padrão. Uma lista de Inspetorias pode ser encontrada em: https://www.uokik.gov.pl/wazne_adresy.php#faq595;
- assistência do tribunal de arbitragem permanente do consumidor competente localmente operando com o Inspetor Regional de Comércio, onde um pedido de revisão perante o tribunal de arbitragem deve ser apresentado. O processo é gratuito por padrão. A lista de tribunais está disponível no seguinte endereço: https://www.uokik.gov.pl/wazne_adresy.php#faq596;
- assistência gratuita do defensor do consumidor municipal ou poviat.
Seção 4 DADOS PESSOAIS
- O controlador dos dados pessoais fornecidos pelo Cliente em relação à assinatura da Newsletter é o Prestador de Serviços. Informações detalhadas sobre o tratamento de dados pessoais pelo Prestador de Serviços – incluindo outras finalidades e fundamentos do tratamento de dados, bem como sobre os destinatários dos dados – podem ser encontradas na Política de Privacidade disponível na Loja – devido ao princípio de transparência contido na Regulamento Geral de Proteção de Dados do Parlamento Europeu e do Conselho sobre proteção de dados – “RGPD".
- Os dados do Cliente são processados para o envio da Newsletter. A base para o processamento de dados pessoais neste caso é um contrato de serviço ou atividades realizadas a pedido do Cliente com o objetivo de concluir tal contrato (alínea b) do artigo 6.º, n.º 1 do RGPD), bem como um interesse legítimo do Prestador de Serviços que consiste no tratamento de dados para efeitos de apuração, exercício ou defesa de eventuais reclamações (alínea f) do artigo 6.º, n.º 1, do RGPD).
- O fornecimento de dados pelo Cliente é voluntário, mas ao mesmo tempo necessário para a prestação do serviço de Newsletter. O não fornecimento de dados significa que o Prestador de Serviços não poderá fornecer tal serviço.
-
Os dados do Cliente serão processados até:
- o Cliente opta por não receber a Newsletter;
- o Cliente ou o Prestador de Serviços deixa de poder exercer reivindicações relacionadas com a Newsletter;
- a objeção do Cliente ao processamento de seus dados pessoais é aceita - se o processamento foi baseado no interesse legítimo do Prestador de Serviços
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O Cliente tem o direito de solicitar:
- acesso aos seus dados pessoais,
- sua retificação,
- sua exclusão,
- restrição de processamento,
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transferência de dados para outro controlador
e o direito de: - opor-se ao tratamento de dados a qualquer momento por motivos relacionados com uma situação específica do Cliente – ao tratamento de dados pessoais relativos ao titular dos dados, com base na alínea f) do artigo 6.º, n.º 1, do RGPD (ou seja, em interesses legítimos prosseguidos pelo controlador).
- Para exercer os seus direitos, o Cliente deverá contactar o Prestador de Serviços.
- Caso o Cliente considere que os seus dados são tratados de forma ilegal, pode apresentar reclamação junto do Presidente do Gabinete de Proteção de Dados Pessoais.
Seção 5 DISPOSIÇÕES FINAIS
- O Prestador de Serviços reserva-se o direito de alterar estes Termos e Condições apenas por motivos substanciais. Por motivo substancial entende-se uma alteração necessária nos Termos e Condições devido: à modernização do serviço da Newsletter ou a alterações nas disposições da lei aplicável ao serviço do Prestador de Serviços.
- As informações sobre as alterações previstas nos Termos e Condições serão enviadas para o endereço de e-mail do Cliente indicado no momento da subscrição da Newsletter pelo menos 7 dias antes da entrada em vigor das alterações.
- Se o Cliente não se opuser à alteração prevista no momento da sua entrada em vigor, considera-se que a aceitou.
- Caso o Cliente não aceite as alterações previstas, deverá enviar uma notificação sobre esse facto para o endereço de e-mail do Prestador de Serviços: shop@michaelserge.com. Isso resultará na rescisão do contrato de serviço na data em que as alterações planejadas entrarem em vigor.
- O Cliente está proibido de fornecer conteúdo de natureza ilegal.
- O acordo sobre a prestação dos serviços da Newsletter é celebrado em inglês.
- Qualquer litígio que surja entre o Prestador de Serviços e o Cliente que não seja Consumidor será submetido ao tribunal competente da sede do Prestador de Serviços.