DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES

Regras de Devolução Flexíveis e Possibilidade de Reclamação na Nossa Loja

Prezados clientes,

Na nossa loja, preocupamo-nos com a vossa total satisfação com as compras. Compreendemos que, por vezes, o produto pode não corresponder às vossas expectativas, pode estar defeituoso ou simplesmente podem mudar de ideias. Por isso, oferecemos um processo de devolução fácil e conveniente, bem como a possibilidade de reclamar o produto.

Como faço uma devolução?

  1. Se quiser devolver o produto, tem até 30 dias a partir do dia em que recebeu a encomenda.
  2. Para iniciar o processo de devolução, basta que nos escrevas utilizando o CHAT, envies um e-mail ou preenches o formulário de devolução disponível no nosso site.
  3. Após receber a sua solicitação, organizaremos um serviço de courier gratuito ou envio para um ponto de recolha InPost para recolher o produto no endereço que indicar.

Como apresentar uma reclamação?

  • Se notar que o produto é defeituoso ou não está de acordo com a descrição, tem o direito de apresentar uma reclamação.
  • Para tal, pedimos que entre em contacto connosco através de e-mail ou do formulário de contacto, descrevendo o problema e anexando fotos do produto (se possível).
  • Após receber a reclamação, iremos analisar a reclamação de imediato e informá-lo sobre os próximos passos.

Quando receberás o reembolso?

  • Garantimos que o reembolso pelo produto devolvido ocorrerá no máximo em 7 dias a partir do momento em que o produto chegar ao nosso armazém.
  • No caso de aceitação da reclamação, oferecemos reparação, troca por um novo produto ou reembolso, de acordo com o seu desejo.
  • O dinheiro será devolvido utilizando o mesmo método de pagamento que escolheste para pagar a encomenda.

Esperamos que as nossas políticas de devolução flexíveis e o eficiente processo de reclamação tornem as suas compras na nossa loja ainda mais confortáveis e seguras. Lembrem-se de que estamos aqui para ajudar e responder a todas as suas perguntas.

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